Início Nacional Sporting com baixa de peso antes do Famalicão

Sporting com baixa de peso antes do Famalicão

685
0

O Sporting continua a preparar o próximo desafio da Liga, agendado para domingo. Após um empate em Moreira de Cónegos, Rúben Amorim quer apresentar a equipa mais forte, para responder à altura. Afinal, oito pontos de vantagem dão conforto, mas os leões querem cortar qualquer alento dos rivais, que pensem numa recuperação.

Para isso, uma vitória sobre o Famalicão pode ser decisiva no caminho para o título Até porque os mais diretos rivais, FC Porto e Benfica, jogam antes, no sábado, podendo colocar mais pressão sobre o jovem elenco do Sporting.

Numa semana mais difícil, Rúben Amorim tem ainda uma dor de cabeça com Nuno Mendes. O jogador saiu lesionado na partida contra o Moreirense. Mais tarde, começou a ser tratado a uma contusão na perna direita e, esta sexta-feira, já treinou.

No entanto, o lateral-esquerdo, de 18 anos de idade, esteve sempre sob observação clínica. É, por isso, dúvida para o duelo deste domingo, que se antevê muito difícil para os leões. Aliás, Nuno Mendes é a única dúvida no plantel do Sporting.

O Famalicão começou muito mal a temporada, mas parece que ao terceiro treinador, a equipa minhota se reencontrou com o bom nível da temporada passada. Com a chegada de Ivo Vieira, o Famalicão ainda não perdeu e tem somado resultados e exibições muito interessantes. A equipa mostra capacidade para apresentar um duro teste ao líder incontestado.

O Sporting tem um último treino este sábado, momento em que Nuno Mendes será novamente reavaliado. O grande jogo está marcado para as 20h00 deste domingo, em Alvalade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here