Início Nacional Sporting com grande baixa e última hora para o Santa Clara

Sporting com grande baixa e última hora para o Santa Clara

608
0

O Sporting regressa, esta noite, à competição. Com nove pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o SC Braga, os leões querem continuar a manter toda a pressão sobre os adversários.

À entrada para a 22ª jornada, estes nove pontos de vantagem são números muito confortáveis. O treinador não permite que os atletas relaxem, apesar do avanço. Jogo a jogo, o foco é sempre a vitória. No entanto, Rúben Amorim vai deixando a equipa em alerta. E é com esse pensamento que o Sporting entra em campo, para enfrentar o Santa Clara.

O avançado Paulinho volta a ser baixa, como Amorim alertou na conferência de imprensa de antevisão, esta quinta-feira. O que o treinador não falou foi sobre a ausência de Pedro Porro. O lateral espanhol tem sido um indiscutível na estratégia de Rúben Amorim, que não poderá contar com ele no encontro desta noite.

Foi o próprio Pedro Porro que confirmou a sua baixa, nas redes sociais: “Infelizmente não vou poder ajudar amanhã os meus companheiros mas em breve estarei de volta. Vamos equipa!”.

De acordo com o portal Notícias ao Minuto, Pedro Porro tem uma tendinopatia na anca esquerda, lesão que o vai deixar de fora de jogo contra o Santa Clara, jogo a contar para a 22ª jornada. O Sporting tenta aumentar a vantagem sobre os mais diretos perseguidores. O jogo está agendado para as 20h45, no estádio José de Alvalade, em encontro que terá transmissão na Sport TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here