Início Famosos Surgem novas informações sobre Anna Westerlund

Surgem novas informações sobre Anna Westerlund

154
0

De acordo com a Flash, Pedro Lima não estava confortável com a sua situação financeira. Essa poderia ter sido a causa que ditou o trágico final da sua vida. No entanto, a sua partida está longe de significar os problemas financeiros para a sua esposa e filhos.

Por agora, a família chora a morte do famoso ator, depois de algumas pessoas próximas estarem a assumir que sabiam dos problemas e de como ele estava cabisbaixo, pelos últimos meses. A pandemia acabou por lhe mudar os planos, numa altura em que o ator viu o ordenado ser reduzido para metade, dos seis mil para os três mil euros mensais.

Também a esposa do ator, Anna Westerlund, sentiu dificuldades no seu trabalho, ela que teve que colocar os seus funcionários em regime de lay-off, durante os meses recentes. Agora, a artista em cerâmica terá todos os encargos familiares sobre ela, numa altura em que ainda nem reabriu a sua loja de cerâmica, no Chiado.

O casal estava a construir uma casa e têm quatro filhos menores, além de um quinto filho de Pedro Lima, do seu primeiro casamento com Patrícia Piloto, que estaria disposto a ajudar Anna com os irmãos mais novos. No entanto, as quatro crianças do casal, Max, Mia, Emma e Clara, estudam em colégios privados, cujas mensalidades rondam os 500 euros mensais. Tudo multiplicado por quatro.

Anna Westerlund tem contado com o apoio dos amigos. Bruno Nogueira foi o primeiro a pedir aos fãs do ‘Como é que o Bicho mexe’,. no Instagram, para comprarem peças da viúva de Pedro Lima, apoiando-a neste momento difícil, ao partilhar a loja online da ceramista.

Também Jessica Athayde, Sílvia Rizzo e outros atores têm aproveitado o instagram, com milhares de seguidores, para promoverem o trabalho de Anna Westerlund, que ficou com os encargos redobrados, além deste momento duro de luto.

Para já, fica o apoio de todos, que a ceramista vai agradecendo nas redes sociais: “Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família. Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here