Início Internacional Surgem novas informações sobre o futuro de Jorge Jesus

Surgem novas informações sobre o futuro de Jorge Jesus

121
0

Os rumores sobre o regresso de Jorge Jesus regressar a Portugal estão cada vez mais fortes. O treinador parece ser mesmo o preferido de Luís Filipe Vieira para voltar a liderar os encarnados. No entanto, há um contrato com o Flamengo pelo meio que pode evitar esse regresso tão esperado por muitos.

O treinador português, de 65 anos de idade, não tem sido muito taxativo na sua posição. Ele nem confirma nem desmente a possibilidade, mantendo bem vivos esses rumores. No Flamengo, existe preocupação sobre a situação de Jorge Jesus, mas de acordo com o site Globoesporte, o treinador não vi deixar o clube carioca. Pelo menos, para já.

Jorge Jesus está a trabalhar juntamente com a direção flamenguista na construção do plantel, pelo que a sua continuidade seria o mais esperado. No entanto, esta procura do Benfica pode precipitar a decisão do treinador, em deixar o Brasil mais rápido do que ele estaria a pensar, quando assinou a renovação de contrato até junho de 2021.

Então, de acordo com o Globoesporte, Jesus acabará por voltar a casa, mas não por agora. O treinador continuaria com esse objetivo de ganhar o Mundial de Clubes pelo Flamengo e, para isso, ele vai seguir no futebol brasileiro. Claro que essa possibilidade da Taça dos Libertadores ser cancelada pode mudar tudo, mas a imprensa brasileira está convencida de que o treinador vai continuar.

No entanto, caso o treinador queira mesmo regressar ao Benfica, o clube terá que pagar uma cláusula de um milhão de euros, de acordo com o jornal Record.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here