Início Nacional Taarabt deixa ‘aviso’ ao FC Porto

Taarabt deixa ‘aviso’ ao FC Porto

2957
0

Parece que o internacional marroquino já ultrapassou a pior fase da temporada, depois de ter sofrido com a Covid-19, e está na melhor forma de sempre no Benfica. Tem sido primeira aposta de Jorge Jesus ao lado Julian Weigl e tem melhorado e muito o nível do meio campo encarnado.

Adel Taarabt deu uma grande entrevista à rádio britânica talkSPORT, deixando a entender que o título nacional é muito difícil, face à diferença pontual para o Sporting. Mas a luta pelo segundo lugar, e apuramento para a Liga dos Campeões, vai ser intensa até ao final do campeonato.

“A temporada está a correr bem, ainda que não da maneira que queríamos. Somos os terceiros classificados e estamos aqui para ser campeões. Neste momento, o objetivo é chegar ao segundo, para rumar diretamente à Liga dos Campeões”.

“Estamos três pontos atrás do FC Porto. Queremos anulá-los, porque os dois primeiros classificados vão à Liga dos Campeões. Há nove jogos para disputar e vai ser difícil chegar ao primeiro lugar, mas o segundo é o nosso principal objetivo, assim como a final da Taça de Portugal”.

“Adoro o clube. Podem não seguir a Liga portuguesa, mas o Benfica é um dos melhores a nível de organização, campo de treinos ou estruturas. É inacreditável. Temos todas as condições”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here