Início Famosos Teresa do BB 2020 sofreu tentativa de homicídio!

Teresa do BB 2020 sofreu tentativa de homicídio!

29
0

A concorrente, de 52 anos, contou a história da sua vida e explicou um episódio que a marcou para sempre, tinha apenas 10 anos. Ia para a escola com uma amiga, quando foi atacada por um homem que a tentou matar, utilizando uma foice.

Pediu à melhor amiga, Sandra, que fosse chamar por ajuda e o homem atirou-a para as silvas e deu-lhe um pequeno golpe no pescoço. Felizmente não foi nada de muito grave e a amiga chegou para ajudá-la. Teresa acabou por dar o nome de Sandro ao seu primeiro filho, como forma de homenagem à que lhe salvou a vida.

A concorrente mais velha do Big Brother 2020 está a ser muito criticada pelas famílias dos outros concorrentes. Depois da mãe de Hélder ter dado uma grande “barracada” na gala do passado Domingo, foi a vez da mãe de Iury “desancar” a mãe do ex-concorrente Thierry.

“No estrume vive ela porque ela além de estar a ofender a o meu filho estava a ofender-me a mim. Ela não vale nada como mulher, nem como mãe. Esqueceu-se que teve um filho num reality-show que quase andou à porrada”, disse a mãe do concorrente expulso esta semana.

No final da gala, a mãe de Hélder disse ainda que “Teresa foi a causadora de todas as discussões que teve com Hélder”. Para além da mãe de Hélder, também a mãe e irmã de Iury acusaram Teresa de implicar com Iury e de só arranjar problemas na “casa”, tendo a mãe de Daniel Monteiro concordado com estas palavras.

A mãe de Hélder já tinha vindo para as revistas dizer mal de Teresa: “O meu filho não vive num bairro. Tem a sua casa, tem uma vida muito boa e uma mãe que lhe soube dar a educação que ela não soube dar ao seu filho. Sim, porque vi quando o filho dela entrou no outro programa e quase andou à porrada”.

“E que se envolveu com outra mulher com a mãe da filha na casa. Tudo o que ele faz com a Teresa é sem maldade nenhuma. E ela sabe disso. E sabe que ele é um concorrente forte e está a fazer isto tudo para o derrubar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here