FamososNacional

Terminou o namoro de João Félix e Margarida Corceiro; saiba os motivos

João Félix e Margarida Corceiro formaram um dos casais mais mediáticos em Portugal, durante mais de dois anos. No entanto, o namoro das duas jovens estrelas poderia não ter resistido a todas as polémicas e rumores, chegando ao fim, de acordo com a revista TV Guia.

De acordo com as informações avançadas pela revista, o casal já não está junto e até avança os motivos que terão levado a este final, após o Campeonato do Mundo do Qatar.

“Eles estão juntos há três anos e são aquele tipo de casal que está sempre a acabar e a voltar, por isso os amigos dizem que não acreditam que seja definitivo, mas agora estão separados, sim.

Há ciúmes e desconfianças, os dois têm muitas solicitações e claro que o facto de o Félix estar em Madrid complica as coisas”, revelou uma fonte próxima do ex-casal, em declarações à TV Guia.

De acordo com essa fonte, os “ciúmes e desconfianças” levaram ao desfecho deste casal, que foi visto junto em Lisboa, após o jogador ter regressado do Mundial, mas não durou muito mais tempo. Os dois teriam decidido terminar a relação, numa altura em que a confiança já não seria a mesma. Félix continuaria a acusar algum incómodo com as amizades da jovem atriz, sempre envolta em alguma polémica e até algumas acusações de não respeitar a imagem do namorado, sempre que aparecia mais próxima de alguns amigos.

Neste final de ano, Margarida está em Paris, enquanto Félix se encontra em Madrid, com a sua equipa, numa altura em que profissionalmente, os dois podem ter uma grande viragem. A atriz da TVI tem sido muito falada para entrar na série da Netflix ‘Elite’, enquanto Félix pode deixar o Atlético e rumar ao Arsenal.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo