Tony Carreira sofre acidente de viação

O cantor Tony Carreira viveu mais um grande susto, quando bateu com o carro na passada segunda-feira, 10 de outubro. Felizmente, o acidente nem fez vítimas nem causou grandes danos materiais, com os envolvidos a sanarem rapidamente o sucedido, sem transtornos de maior.

Ainda assim, ficou mais um susto na vida de Tony Carreira, depois de ter perdido a filha, Sara Carreira, precisamente num acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020. Claro que qualquer acidente será sempre um gatilho nas memórias mais dolorosas do cantor. No entanto, ele mostrou-se bastante resolvido sobre este incidente, como revelou uma testemunha do acidente, em declarações à revista TV 7 Dias.

“Aquilo não foi nada de especial. Foi tudo resolvido na hora. Foi uma travagem do condutor de trás. Como estava a chover, o carro não parou. Ele estava parado, porque estava fila para a ponte, o carro de trás travou e deslizou e foi bater no carro dele. O acidente não fez estragos nenhuns, tanto que foi tudo acordado por palavras, não fizeram sequer declaração amigável”, revelou, então, uma testemunha do acidente.

Outra fonte, próxima do condutor que bateu com o carro mostrou admiração pela forma como o cantor lidou com a situação: “Tony Carreira foi cinco estrelas, não houve qualquer problema, nem sequer chamaram a polícia, até porque o senhor que bateu no automóvel do cantor deu-se imediatamente como culpado”.

Ainda de acordo com a revista TV 7 Dias, Tony Carreira seguia para a Margem Sul, onde tem o seu estúdio de música, e sofreu este acidente, a chegar à Ponte 25 de Abril. O cantor seguia no seu BMW X7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui