Início Famosos Tony Carreira nos braços de Fernanda Antunes

Tony Carreira nos braços de Fernanda Antunes

4342
0

Parece que o casal Tony Carreira e Fernanda Antunes pode estar a reconciliar-se, depois da tragédia que se abateu sobre a família, com o desaparecimento de Sara Carreira no passado dia 5 de dezembro. Voltaram a ser muito cúmplices na dor de perder uma filha.

O ex-casal separou-se em 2013 e oficializou o divórcio seis anos depois, em 2019, seguindo caminhos separados, sem deterem ficado amigos ou próximos um do outro. Desde então, foram raras as vezes que estiveram juntos em algum evento da esfera privada ou familiar. O casamento de cerca de 30 anos não terminou da melhor forma e o cantor e a mãe dos filhos ficaram de costas voltadas.

Esta tragédia aproximou-os e unindo-os no apoio a toda a família, chorando e sofrido lado a lado. Tony e Fernanda têm combinado visitar a filha ao cemitério: “Às vezes combinam, outras cruzam-se lá por acaso. Mas choram juntos, fumam, sofrem, enfim, é muito triste”.

Todas as pessoas querem o casal junto novamente, depois de 30 anos de união: As fãs estão a delirar com a hipótese de eles se reconciliarem. É um desejo muito grande que muitas têm”.

Parece que a relação com Ângela Rocha, namoravam desde 2017, terminou com a tragédia na família Carreira e fonte próxima da empresa do cantor afirma: “A Angela continua a trabalhar com o Tony, na Regiconcerto, mas não há qualquer tipo de interação entre eles, pelo menos em público. Ela não parece sequer sua namorada e sim uma funcionária como todas as outras que para ele trabalham. Parece estar a desaparecer gradualmente da vida dele. Muitos amigos estranharam a ausência dela nas cerimónias fúnebres de Sara, por exemplo. Mas ele não fala sobre isso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here