Início Internacional “Torço para que Jesus vá para o Benfica, de coração”

“Torço para que Jesus vá para o Benfica, de coração”

28
0

O empresário de Pedrinho, Will Dantas, deu uma entrevista à Fox Sports Radio Brasil, onde abordou o tema Jorge Jesus e as críticas que fez ao seu jogador durante o mercado de transferências de inverno. Garante que está a torcer para que o treinador regresse ao Benfica.

“Jesus está mais ou menos, de verdade que torço para que ele vá, de coração. Mas vamos ver o que vai acontecer. Quero que ele seja treinador do Pedrinho, ele tem um jogo solto, joga para a frente, não é treinador medroso que joga com 50 dentro da baliza. Vou torcer para que ele vá sim, gosto muito dele”.

Quanto ao pagamento do jogador por parte do Benfica, o empresário afirmou que: “o plano definido entre os clubes passa por pagar Pedrinho em cinco anos, tendo o empresário frisado que a primeira parcela ainda não venceu. O que o Corinthians está a tentar, e acho que vai fazer, é antecipar as outras parcelas. Ainda não foi feito por medidas burocráticas do banco, mas de resto não há problema”.

Recorde as palavras de Jorge Jesus sobre o primeiro reforço do do Benfica para a época 2020/21: “Se me perguntar se há jogadores no Brasil naquela posição melhores do que ele, direi que há, mais que um, muito mais. O Cebolinha [como é conhecido Éverton, do Grémio], Dudu [Palmeiras], Rony [Palmeiras], Michael [Flamengo]… Já disse quatro”.

“Pode dar certo, é um bom jogador. Mas estes jogadores têm mais potencial do que ele”. O Benfica deu 20 milhões de euros pelo craque, de 21 anos, e este assinou um contrato por 5 anos, ganhando cerca de 1,5 milhões de euros líquidos por temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here