Início Internacional Tottenham em negociações com o Benfica

Tottenham em negociações com o Benfica

2458
0

O Tottenham vai tentar garantir a contratação de Carlos Vinícius.

O avançado brasileiro está em Londres, cedido pelo Benfica. Os spurs têm opção de compra, no final da temporada, mas não vão acionar essa opção. De acordo com o site Football Insider, a equipa de José Mourinho quer o jogador, mas vai tentar negociar por valores abaixo dos da cláusula.

O Benfica emprestou Carlos Vinícius ao Tottenham, com a equipa inglesa a ficar com opção de compra de 45 milhões de euros. O jogador não é indiscutível na equipa de José Mourinho e, por essa razão e também todo o contexto da pandemia a prejudicar as economias dos clubes, o Tottenham não pretende pagar os 45 milhões da cláusula.

O clube vai tentar negociar o passe do jogador por valores abaixo. Carlos Vinícius tem aproveitado bem as oportunidades no clube inglês. Num ataque com jogadores como Harry Kane, Son, Delle Ali ou Gareth Bale, não tem sido fácil para o brasileiro do Benfica.

Ainda assim, o jogador vai somando. Vinícius tem nove golos em 19 partidas com a camisola do Tottenham, seis na Liga Europa e três na Taça. O jogador ainda não se estreou a marcar na Premier League, prova onde tem apenas 170 minutos jogados, divididos por sete partidas.

Os ingleses veem qualidade em Carlos Vinícius, mas dificilmente vão concretizar a transferência pelos valores da cláusula. Neste cenário, o craque pode ser negociado por menos dinheiro, caso Benfica e Tottenham cheguem a acordo até ao final da época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here