Início Nacional Tottenham vai devolver Carlos Vinícius e já tem substituto

Tottenham vai devolver Carlos Vinícius e já tem substituto

3636
0

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o clube de José Mourinho não cai exercer a cláusula de compra do avançado do Benfica. Os 45 milhões de euros pedidos pela equipa encarnada são considerados muito elevadas e o jogador brasileiro vai regressar à Luz.

A mesma fonte garante que os “spurs” têm um substituto em mente – Sasa Kalajdzic, avançado austríaco que representa o Estugarda e que, esta temporada, já marcou 15 golos em 30 jogos oficiais.

Carlos Vinícius, de 26 anos, tem estado na sombra de Harry Kane, dono e senhor do lugar na frente de ataque do Tottenham. O brasileiro tem 10 golos marcados em 22 jogos, algo que os responsáveis do clube londrino consideram insuficiente para investir os 45 milhões de euros.

Recorde-se que os dois clubes acordaram os 45 milhões de euros a cláusula de opção de compra, valor ao qual seriam descontados os 3 milhões da taxa de empréstimo desta temporada. O Tottenham estaria disposto a chegar aos 20 milhões de euros pelo avançado brasileiro, mas o Benfica entende que é um valor muito baixo.

Foi um jogador que deixou muitas saudades nos adeptos encarnados e ninguém percebe como é que o melhor marcador da época passada foi emprestado, quando o clube não sabia como seria o rendimento do jovem Darwin Nunez. Não foi tão utilizado como se esperava por José Mourinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here