Início Famosos TVI com prejuízo milionário

TVI com prejuízo milionário

2767
0

A TVI está a atravessar um momento muito complicado. Além da crise nas audiências, com muitos dos projetos de Cristina Ferreira a fracassarem, o canal estaria com as contas no vermelho, segundo a revista TV Mais.

A TVI tem somado alguns desaires nas contas, entre investimentos mal avaliados e outros percalços económicos. Por exemplo, a saída de Fátima Lopes do canal poderia ter custado um prejuízo superior a 150 mil euros. O canal já trabalhava no programa ‘C’e Posta Per Te’ (Há correio para ti’), para a apresentadora. Com a sua saída, o projeto foi cancelado, deixando esse prejuízo de 150 mil euros, segundo a TV Mais.

Além desse prejuízo direto pela suspensão de um programa, que já estava a ser anunciado na televisão, há ainda a indemnização que Fátima Lopes já teria recebido. A TV Mais não adianta valores, mas fala-se numa indemnização milionária na saída da apresentadora da TVI.

No entanto, essa é apenas uma das derrotas desde a chegada de Cristina Ferreira. Claro que a perda é muito avultada, mas há muito mais, e com dedo da nova diretora do canal.

Ainda segundo a mesma informação, a TVI já teria perdido mais de 300 mil euros em investimentos para programas da própria Cristina Ferreira, que não deram o retorno esperado. O estúdio para o ‘Dia de Cristina’, programa que durou apenas três meses, as obras para este ‘Cristina ComVida’, que continua a cair nas audiências e até o ‘All Together Now’ são projetos muito caros e sem sucesso.

Por causa disso, o orçamento da TVI estaria já no vermelho e, por causa disso, outros programas ficaram adiados, por falta de fundos. A situação poderá agravar-se quando já se especula um final para o ‘Cristina ComVida’. O programa diário de Cristina Ferreira é apenas o terceiro mais visto do segmento, perdendo para SIC e RTP, deixando muitas dúvidas sobre o seu futuro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here