Início Nacional TVI lança comunicado e fala sobre o futuro de Cristina Ferreira

TVI lança comunicado e fala sobre o futuro de Cristina Ferreira

4042
0

Depois de algumas noticias vindas a público nomeadamente pelo site Dioguinho e pela TVMais, a direção veio esclarecer tudo.

Segundo a revista TV Mais: “Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. Vamos ver o que acontece no próximo domingo. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados”.

Segundo o blogue Dioguinho.com, a diretora de ficção e entretenimento da TVI está “à rasca” e pode ter o lugar em risco, caso o panorama atual não melhore. O All Together Now só venceu quando a telenovela da SIC terminou e para a semana estreia Ljubomir Stanisic com seu Hell’s Kitchen.

A direção da TVI decidiu esclarecer tudo: “A notícia é falsa e sem qualquer fundamento com a realidade. O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa. Relembramos que para além de diretora, Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase“.

E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui