Início Nacional ÚLTIMA HORA: Bárbara Guimarães, 57 anos

ÚLTIMA HORA: Bárbara Guimarães, 57 anos

4733
0

Bárbara Guimarães continua a viver um drama, referente à sua separação de Manuel Maria Carrilho. Novamente, a guarda dos filhos continua a dar muito que falar, especialmente após o mais recente episódio.

Foi em fevereiro que a polícia foi chamada a intervir, na casa da apresentadora da SIC. De acordo com a imprensa, o filho mais velho de Bárbara Guimarães terá ligado ao pai, a contar que a mãe estava descontrolada com a filha Carlota, de apenas 10 anos.

Dinis tem já 17 anos e terá dito ao pai que achava que a irmã estava em perigo. Manuel Maria Carrilho terá, então, chamado a polícia que terá encontrado razões para atuar. O alegado descontrolo de Bárbara Guimarães levou a polícia a pedir para levar a menina para casa do pai.

Este episódio poderá ter dificultado muito a situação da estrela da SIC, no processo de garantir a guarda da filha Carlota. De acordo com o antigo ministro da cultura, o Tribunal já lhe terá entregue a guarda de Dinis. A situação de Carlota será diferente. A menina tem apenas 10 anos e, ao contrário do irmão, ainda não teria falado em Tribunal.

Até agora, quando foi chamada a contar o que aconteceu nessa noite, em que a polícia a levou para casa do pai. Depois disso, a menina continuou a viver com o pai, mas provisoriamente, por decisão do Tribunal de Família e Menores. É que no relatório da polícia depois da intervenção dessa noite, constava que Bárbara estava embriagada e que poderia haver crime de violência doméstica sobre a criança.

De acordo com a Nova Gente, o Ministério Público investiga agora esta conduta de Bárbara Guimarães. Em março, a menina foi ouvida no DIAP, onde terá revelado o estado de alcoolismo da mãe, assim como o comportamento agressivo. Agora, Bárbara estaria a tentar recuperar a menina, mas o Tribunal terá imposto um exame de alcoolismo à estrela da SIC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here