Início Famosos ÚLTIMA HORA: Katia Aveiro responde ao speaker do FC Porto

ÚLTIMA HORA: Katia Aveiro responde ao speaker do FC Porto

5347
0

A irmã de Cristiano Ronaldo não deixou passarem despercebidas as ofensas a Cristiano Ronaldo e ao clã Aveiro feitas por Fernando Saul.

Katia Aveiro fez frente aos comentários do ‘speaker’ do Estádio do Dragão, Fernando Saul, que atacou Cristiano Ronaldo e a família Aveiro.

“Vamos lá dar um pouco de protagonismo a um ignorante e nitidamente perturbado…”, começou a escrever Katia nas InstaStories. “O Futebol Clube do Porto não tem culpa destes miseráveis que em nada representam o clube (que eu respeito e onde tenho grandes amigos e eles sabem disso). Mas porco és tu, limpa a boca para falares de quem nem nesta e em mais 1000 vidas chegarás aos pés”.

Que pena… estes comentários (desrespeitando acima de tudo um símbolo do nosso país). Mas olha, eu apesar de tudo torço pelo Porto na Champion, não merece certos adeptos e, por isso, com ou sem dentes sou humilde e portuguesa”, disse ainda.

“E tu, que nunca vi na vida, aguardo ansiosa um dia te encontrar frente a frente. Eu, a minha minha mãe, e os meus irmãos e ver se tens os… no lugar e falar na nossa cara”, completou.

Fernando Saul chamou Ronaldo de “porco” e o resto da família de “desdentados”. Entretanto, já voltou às redes sociais para pedir desculpas pelas ofensas.

“Quero pedir desculpa ao Ronaldo e sua família se se sentiram desrespeitados pelas publicações que fiz a quente depois de uma noite histórica. Assim como tenho a humildade de reconhecer o meu excesso e pedir desculpas, não posso esquecer que o melhor jogador de sempre não tenha tido respeito naquela noite pelo meu clube ou a família no recente empate no Dragão. Mas errei e estive mal. Pelos outros errarem não devemos fazer o mesmo. As minhas desculpas”, escreveu.

FONTE: FLASH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here