Início Nacional ÚLTIMA HORA: Mais uma morte na Casa do Artista

ÚLTIMA HORA: Mais uma morte na Casa do Artista

8869
0

As mortes sucedem-se naquela instituição e hoje foi anunciada mais uma, que nos últimos tempos tem sido assolada por um surto da COVID-19. Desapareceu Avelino do Carmo, antigo guitarrista de fado, de 100 anos. A Instituição utilizou as redes sociais para apresentar: “as mais sentidas condolências a sua filha, a toda a família e amigos”.

“A Casa do Artista lamenta profundamente o falecimento do associado e residente, o guitarrista de fado Avelino Do Carmo”, diz a publicação no Instagram. A instituição não quis revelar as causas da morte do artista centenário.

Segundo o Notícias ao Minuto: “Desde o início do surto na Casa do Artista, durante o mês de janeiro, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo registou 11 óbitos de residentes daquela instituição”.

Esta semana também desapareceu Maria José Valério. A cantora da marcha do Sporting, da música As Carvoeiras, entre outras marchas, faleceu esta semana, aos 87 anos, vítima de COVID-19. Não se sabe o que o clube leonino vai fazer mas tem realizado muitos tributos a uma pessoa que deu tudo pelo clube, ao longo das últimas décadas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here