Início Nacional ÚLTIMA HORA no Mercado Benfica: Bruno Henrique!

ÚLTIMA HORA no Mercado Benfica: Bruno Henrique!

68
0

Bruno Henrique, avançado do Flamengo, 29 anos, foi ontem tema de conversa entre Luís Filipe Vieira e Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Flamengo, que estiveram reunidos numa unidade hoteleira em Lisboa. O dirigente do emblema brasileiro estava acompanhado por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, sendo que ambos aproveitaram o facto de terem estado em Espanha para selar a contratação de Maurício Isla, lateral-direito que entretanto já foi oficializado pelo clube do Rio de Janeiro.

Este encontro com o presidente encarnado em Lisboa já estava, porém, alinhavado há alguns dias. Uma forma de, uma vez mais frente a frente, as partes tentarem acertar agulhas relativamente a um dos desejos de Jesus, que está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. E apesar de, nesta altura, os responsáveis encarnados terem já a convicção de que até poderiam selar o negócio por valores mais baixos, entre os 20 e os 25 M€, ainda assim consideram estes montantes demasiado elevados tendo em conta a idade do avançado, até porque seria praticamente impossível vir ainda a tirar retorno financeiro desta operação. Daí que a prioridade seja dada à contratação de um elemento mais jovem. Henrique, só mesmo com grande baixa de preço.

Relacionadas
Jorge Jesus quer mais 6 caras novas no Benfica: as posições a reforçar
Jorge Jesus quer mais 6 caras novas no Benfica: as posições a reforçar
Gerson caro para ‘miolo’ cheio

Gerson, médio de 23 anos, é outro dos elementos do Flamengo que muito agrada a Jorge Jesus e que também chegou a ser abordado na conversa de ontem entre Luís Filipe Vieira e Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Flamengo. O jovem centrocampista está blindado com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, mas poderia até ser negociado por valores bem abaixo, na casa dos 30. Ainda assim, Vieira recusa investir tanto para reforçar uma posição onde, para todos os efeitos, já tem várias soluções às ordens de Jesus, casos de Gabriel, Pizzi, Taarabt, Chiquinho ou Samaris. A zona está ainda ‘sobrelotada’.

fonte: record

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here