Início Internacional Últimas Benfica: Bruno Henrique, Gerson e Léo Pereira

Últimas Benfica: Bruno Henrique, Gerson e Léo Pereira

108
0

Além de Jorge Jesus, Benfica está de olho em trio titular do Flamengo.

Parece que o Benfica está mesmo disposto a ceder aos pedidos do técnico Jorge Jesus para poder contar com ele. Afinal, já estaria estudando a contratação de três titulares do Flamengo.

De acordo com Rui Pedro Braz, biógrafo do ‘Mister’ e comentarista do canal português TVI 24, a Águia irá oferecer 40 milhões de euros (no câmbio atual, cerca de 240 milhões de reais) ao Mengão para ter o atacante Bruno Henrique, o volante Gerson e o zagueiro Léo Pereira. Internamente, porém, o Fla demonstra tranquilidade com o cenário.

O avançado já passou pela Europa, mas sem grande destaque pelo Wolfsburg. Por outro lado, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2019, competição vencida pelos rubro-negros em decisão sobre o River Plate.

O meio-campista, por outro lado, é cria do Fluminense e saiu badalado para a Itália. Não conseguiu se firmar por Roma e Fiorentina e chegou à Gávea, durante a última temporada, como grande aposta. Vem brilhando e aparece como selecionável.

Por fim, o defensor foi contratado para este ano após brilhar pelo Athletico Paranaense. Ele chegou para substituir o espanhol Pablo Marí. Neste momento, o miolo defensivo rubro-negro vem tendo formações envolvendo ele, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here