Início Internacional ULTIMATO a Jorge Jesus

ULTIMATO a Jorge Jesus

32
0

O momento é de decisões para Benfica e Jorge Jesus. Apesar de Luís Filipe Vieira ter confirmado Nélson Veríssimo até ao final da temporada, o presidente dos encarnados quer apresentar o novo treinador já no início da próxima semana, segundo o jornal A Bola.

Então, o momento não está fácil e talvez a chegada de Jorge Jesus acabasse por acalmar os ânimos dos adeptos do Benfica. Afinal, o título ainda é matematicamente possível, mas parece que nem o mais otimista dos adeptos acredita que os dragões não vão fazer mais um ponto nestas três jornadas restantes.

O Benfica deixou o FC Porto numa situação muito vantajosa, depois de mais um deslize. Os adeptos estão cada vez mais insatisfeitos e a apresentação de Jorge Jesus daria um novo ânimo. Mesmo que ele só assuma a equipa na próxima temporada.

De acordo com A Bola, a decisão está nas mãos de Jorge Jesus. O treinador português tem, no entanto, dois jogos com o Fluminense, para decidir o campeão carioca. Depois de perder a Taça do Rio, o Flamengo joga essa finalíssima, a duas mãos, com o mesmo adversário, pelo título de campeão estadual.

A primeira-mão é na madrugada deste domingo e o segundo jogo na madrugada de quinta-feira. Isto dificulta cada vez mais as opções, porque Vieira tem pressa em apresentar Jorge Jesus e o treinador português só poderia viajar depois de quinta-feira, da próxima semana. Claro que o presidente do Benfica tem o interesse, mas o tempo começa a jogar aqui um fator que poderá ser decisivo.

Ainda de acordo com o jornal A Bola, o Benfica não pensa subir a oferta além dos 8 milhões de euros limpos por quatro temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here