Início Nacional Vídeo: Comentador do Porto Canal completamente “aziado” após empate

Vídeo: Comentador do Porto Canal completamente “aziado” após empate

13
0

Paulo Miguel Castro comentava o empate frente ao último classificado, o Desportivo das Aves, e mostrou-se extremamente duro nas suas palavras. Diz que o FC Porto dominou completamente o jogo mas que não teve qualidade na finalização.

Criticou os avançados Zé Luís e Tiquinho Soares, e não compreende como é que a equipa não consegue vencer o último classificado, perdendo demasiados pontos para quem quer ser campeão nacional. Disse que “estava com uma azia nas palavras”.

Foi um jogo completamente dominado pelo FC Porto e Zé Luís falhou uma grande penalidade, que marcou completamente o rumo da partida. A primeira parte foi fraca das duas equipas e com poucas oportunidades de golo. O Desportivo das Aves ainda conseguiu importunar Marchesin.

Na segunda parte, os dragões conseguiram inúmeras possibilidades para marcar mas o guarda-redes avense, Fábio Szymonek, foi o melhor jogador em campo. O treinador Sérgio Conceição pôs a “carne toda no assador”, com as 5 substituições – Marega, Tiquinho Soares, Vitor Ferreira e Vincent Aboubakar.

Sérgio Conceição reagiu assim ao empate forasteiro: “A estratégia para o jogo foi definida desta forma e se voltasse atrás, fazia exatamente a mesma coisa, pois fizemos um grande jogo, faltou meter a bola lá dentro, que é o mais importante, no fundo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here