Início Nacional Vieira terá convencido Jorge Jesus: Eis os pormenores do contrato

Vieira terá convencido Jorge Jesus: Eis os pormenores do contrato

38
0

Segundo os jornais Correio da Manhã e o O Jogo, o Benfica e Jorge Jesus já têm tudo acertado e Luís Filipe Vieira ofereceu pleno poderes na definição do plantel encarnado, bem como toda a estrutura do futebol, com quem vai trabalhar daqui em diante.

“O vínculo será de longa duração e prevê ainda que o Benfica consiga atingir todos os anos, pelo menos, os oitavos de final da Champions”, prevendo-se um contrato de 4 ou 5 anos, segundo a maioria dos jornais desportivos.

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica parece iminente e a parece que Luís Filipe Vieira vai oferecer todas as condições para que o treinador português possa ter muito sucesso e devolver o título nacional aos encarnados e ter maior sucesso nas competições europeias.

O jornal Record dá conta que o treinador português fez saber aos responsáveis do Benfica que pretende Gerson e Bruno Henrique para a próxima temporada. Os dois craques do Flamengo são fulcrais e Jorge Jesus acha que seriam grandes reforços para os encarnados.

Recorde-se que o jornal Correio da Manhã avançou com o acordo entre o Jorge Jesus e o clube da Luz. JJ terá direito a um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos, cerca de sete milhões de euros brutos. Jorge Jesus esteve ao comando das águias durante seis temporadas, entre 2009/10 e 2014/15, período no qual conquistou três títulos de campeão nacional, uma Taça de Portugal, cinco Taças da Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira. Alcançou duas finais da Liga Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here