Início Internacional Vinícius poderá estar de saída do Benfica

Vinícius poderá estar de saída do Benfica

21
0
Benfica's Brazilian forward Carlos Vinicius celebrates after scoring a goal during the Portuguese league football match between SL Benfica and Portimonense SC at the Luz stadium in Lisbon on October 30, 2019. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

Com a chegada de Jorge Jesus, muito vai mudar no Benfica. Esperam-se vários reforços e saídas do plantel, mas parece que nem todos estariam satisfeitos com as últimas novidades. De acordo com o site Notícias ao Minuto, Jorge Mendes estaria incomodado com esse regresso de Jorge Jesus, por perder alguma da sua influência nos encarnados.

Jorge Jesus deverá assumir o controlo total das operações, o que poderia incomodar o super agente português. Como retaliação, o melhor marcador da Liga, Carlos Vinícius, poderá estar de saída da Luz.

O avançado brasileiro teve uma temporada de altos e baixos, mas acabou por se assumir como o titular do ataque do Benfica, ganhando mesmo a Bota de Prata. Começou no banco, mas com o tempo, acabou por aproveitar as suas oportunidades e tornou-se titular. No entanto, o seu final de época também não foi assim tão fulgurante, acusando algumas dificuldades, após a paragem das competições.

Ainda assim, o craque brasileiro marcou 23 golos em 46 jogos. Ninguém marcou tanto quanto ele em Portugal, o que poderia ter chamado as atenções de outros clubes europeus. Como seria o caso do Manchester United, numa transferência que poderia chegar aos 60 milhões de euros.

No entanto, Carlos Vinícius é um dos jogadores que Jesus teria interesse em manter. De acordo com a imprensa portuguesa, Jesus quer apostar no avançado brasileiro, acreditando no potencial do avançado e no que este poderá ainda evoluir, sob a sua influência. A questão é que Jorge Mendes não estaria satisfeito com esse regresso de Jesus, especialmente por ter vários jovens jogadores do Benfica agenciados. E teme que estes não terão grandes oportunidades com o treinador português. A retaliação poderá começar por Carlos Vinícius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here