Início Nacional Vítor Pinto sobre penálti a favor do FC Porto: “Que o Conselho...

Vítor Pinto sobre penálti a favor do FC Porto: “Que o Conselho de Arbitragem nos digam se foi bem avaliado ou não”

904
0

O chefe de redação do jornal Record diz que o Conselho de Arbitragem deve esclarecer o caso. Foi um dos casos mais falados e mais polémicos dos últimos tempos no futebol português, levando a maioria dos comentadores a falar em “vergonha”.

Octávio Machado começou por dizer: “O Marco Pina disse que a lei de jogo é clara e diz que se o jogador tem a mão no chão, é mais um apoio e não pode ser marcada grande penalidade. Então se o Vítor Pinto diz que alguém do Conselho de Arbitragem considera que é penalti, então porque é que o árbitro e o vídeo-árbitro foram afastado dos jogos”.

Vítor Pinto diz que “O Conselho de Arbitragem devia vir explicar se este lance foi bem avaliado ou não”. Marco Pina, vídeo-árbitro da CMTV, esclareceu mais uma vez o lance na área do Paços de Ferreira e disse que “não acredita que alguém do Conselho de Arbitragem possa dizer que é grande penalidade porque vai contra as leis do jogo”.

“Eu não acredito que alguém do Conselho de Arbitragem possa defender mas que venham esclarecer qual é o posicionamento face a este caso”, disse Marco Pina, visivelmente irritado. Foi uma grande discussão na noite de ontem na CMTV.

Foto via: CMTV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here