Início Famosos Zena esteve ‘desaparecida’ após vencer o Big Brother

Zena esteve ‘desaparecida’ após vencer o Big Brother

141
0

Tudo esclarecido! Zena explica o misterioso desaparecimento após ter ganho o ‘Big Brother’. Durante três dias ninguém soube da concorrente madeirense, a vencedora da edição do ‘Big Brother – A Revolução’. As explicações chegaram na tarde deste domingo, 3.

Está esclarecido o desaparecimento súbito de Zena, a concorrente madeirense que se sagrou vencedora da edição do ‘Big Brother – A Revolução’. A concorrente da ilha da Madeira entrou em direto nas redes sociais na tarde deste domingo, 3, para explicar aos seguidores porque esteve desaparecida durante três dias, perante os cerca de 6 mil fãs que acompanharam a transmissão.

Instalada num hotel em Lisboa, Zena começou por esclarecer que aproveitou estes dias para “descansar muito” e para “estar com a família” que, entretanto, já partiu para a Madeira. “Quis aproveitar o tempo que podia. Além disso, quando saí [da casa do ‘Big Brother’] tinha a cabeça baralhada e muito cansada e, por isso, decidi descansar”, justifica a namorada de André Abrantes.

Odile e Moisés, os pais de Zena, deixaram a capital no dia 2 de janeiro, depois de tomarem um pequeno-almoço tardio. Apesar do “cansaço”, Zena aproveitou para passear por algumas zonas de Lisboa e gozar a “enorme quantidade” de presentes que recebeu. Coisas como “pulseiras, anéis, colares”, enviadas pelos fãs, descreveu a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’.

Entretanto, André, entre as muitas perguntas sobre o futuro da relação com Zena, esclareceu a madeirense “esteve a conhecer” a família dele, tal como ele fez com a dela. O músico preferiu não responder a perguntas mais intrusivas como “Vão casar?” ou “Vão viver juntos?”.

O ex-concorrente teve ainda tempo para agradecer a vitória da namorada: “Quando saí, o meu objetivo foi fazer com que a Zena ganhasse. Quando sai da casa [do ‘Big Brother’] não sabia de nada mas concentrei-me nesse objetivo”, que acabou por dar frutos.

Nem tudo foi perfeito no reencontro do jogador de andebol, depois do desfecho do ‘Big Brother-Revolução’. E Jeka, como quer ser conhecida, tem um pedido de desculpa e uma declaração de amor para fazer ao seu mais que tudo.
Zena vai andar numa roda viva. Na segunda-feira, 4, vai estar no ‘Dois às Dez’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, naquela que é uma das estreias mais aguardadas da nova grelha da TVI.

Fonte: FLASH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here