Início Famosos Zena esteve ‘desaparecida’ após vencer o Big Brother

Zena esteve ‘desaparecida’ após vencer o Big Brother

220
2

Tudo esclarecido! Zena explica o misterioso desaparecimento após ter ganho o ‘Big Brother’. Durante três dias ninguém soube da concorrente madeirense, a vencedora da edição do ‘Big Brother – A Revolução’. As explicações chegaram na tarde deste domingo, 3.

Está esclarecido o desaparecimento súbito de Zena, a concorrente madeirense que se sagrou vencedora da edição do ‘Big Brother – A Revolução’. A concorrente da ilha da Madeira entrou em direto nas redes sociais na tarde deste domingo, 3, para explicar aos seguidores porque esteve desaparecida durante três dias, perante os cerca de 6 mil fãs que acompanharam a transmissão.

Instalada num hotel em Lisboa, Zena começou por esclarecer que aproveitou estes dias para “descansar muito” e para “estar com a família” que, entretanto, já partiu para a Madeira. “Quis aproveitar o tempo que podia. Além disso, quando saí [da casa do ‘Big Brother’] tinha a cabeça baralhada e muito cansada e, por isso, decidi descansar”, justifica a namorada de André Abrantes.

Odile e Moisés, os pais de Zena, deixaram a capital no dia 2 de janeiro, depois de tomarem um pequeno-almoço tardio. Apesar do “cansaço”, Zena aproveitou para passear por algumas zonas de Lisboa e gozar a “enorme quantidade” de presentes que recebeu. Coisas como “pulseiras, anéis, colares”, enviadas pelos fãs, descreveu a vencedora do ‘Big Brother – A Revolução’.

Entretanto, André, entre as muitas perguntas sobre o futuro da relação com Zena, esclareceu a madeirense “esteve a conhecer” a família dele, tal como ele fez com a dela. O músico preferiu não responder a perguntas mais intrusivas como “Vão casar?” ou “Vão viver juntos?”.

O ex-concorrente teve ainda tempo para agradecer a vitória da namorada: “Quando saí, o meu objetivo foi fazer com que a Zena ganhasse. Quando sai da casa [do ‘Big Brother’] não sabia de nada mas concentrei-me nesse objetivo”, que acabou por dar frutos.

Nem tudo foi perfeito no reencontro do jogador de andebol, depois do desfecho do ‘Big Brother-Revolução’. E Jeka, como quer ser conhecida, tem um pedido de desculpa e uma declaração de amor para fazer ao seu mais que tudo.
Zena vai andar numa roda viva. Na segunda-feira, 4, vai estar no ‘Dois às Dez’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, naquela que é uma das estreias mais aguardadas da nova grelha da TVI.

Fonte: FLASH

2 COMENTÁRIOS

  1. Awesome blog! Do you have any helpful hints for aspiring writers?
    I’m planning to start my own blog soon but I’m a little lost
    on everything. Would you advise starting with a free platform like WordPress or go
    for a paid option? There are so many choices out there that I’m completely
    confused .. Any tips? Bless you!

  2. I believe that is among the such a lot important info for me.
    And i’m happy studying your article. But wanna remark on few basic things,
    The web site style is ideal, the articles is in point of fact great :
    D. Good activity, cheers

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here