Início Nacional A espectacular mensagem de Corona após o episódio de Marega

A espectacular mensagem de Corona após o episódio de Marega

398
0

Jesus Corona foi um dos homens do jogo e, no final da partida, falou sobre o descontentamento de Moussa Marega por não marcar a grande penalidade, que tinha sofrido. O avançado malianos ficou chateado, chutou a bola para a bancada e não festejou o golo do seu colega.

“Eu compreendo… Essas coisas acontecem em campo, mas estamos juntos até final. No final caiu o golo e estamos contentes por isso. Se somos fortes na segunda parte? Quando alguma coisa está mal, durante a semana treinamos isso e acho que resultou bem no jogo.

“Trabalhamos muito durante a semana e os últimos jogos não foram fáceis. Fomos pacientes, procuramos os golos e marcámos, por isso estou contente”. Lembrou que o avançado trabalha muito e tem muita vontade de marcar e ajudar o FC Porto.

Também Sérgio Conceição se pronunciou sobre o caso, que ocorreu já em tempo de compensação no Estádio do Tondela: “Está resolvido. É um tema que se resolve em família. Marega é um grandíssimo profissional. Trabalha muito. Fábio é um menino que está a aparecer. Se vissem lá dentro o que os jogadores fizeram… É fantástico”.

“Temos um grupo forte. Um momento menos bom de um jogador e é tudo falado, não é a primeira, nem será a última vez. Está tudo resolvido, não há caso, não há questão, houve um mal-entendido antes da marcação do penálti. Já estive com o grupo no balneário”.

O FC Porto teve um jogo complicado em Tondela e só conseguiu o primeiro golo depois do intervalo, com um cabeceamento certeiro de Danilo Pereira na sequência de um canto. Minutos mais tarde, foi Marega que foi lançado em profundidade de fez o 2-0.

A equipa viseense ainda reagiu de grande penalidade mas Marega foi carregado dentro da grande área e o jovem Fábio Vieira fez o resultado final (1-3) e descansou os adeptos portistas. Os dragões só precisam de garantir um ponto para conquistar o campeonato e, na próxima jornada, recebem o Sporting Clube de Portugal no Estádio do Dragão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui