Início Famosos Dor e lágrimas relativamente a Marco Paulo de 79 anos

Dor e lágrimas relativamente a Marco Paulo de 79 anos

173
0

Marco Paulo revelou que tem três novos tumores no fígado. Nos últimos tempos, o cantor de 79 anos tem lutado contra um cancro no pulmão e a recuperação estaria a correr muito bem. Pese embora a situação do pulmão esteja estabilizada, os médicos detetaram novos tumores no fígado. Portanto, os tratamentos vão continuar.

“Não sei quando terminam os tratamentos. Mas posso dizer que, do meu pulmão, estou recuperado. Não curado, está adormecido. Mas, infelizmente, quando estava para receber a notícia que estava tudo resolvido, apareceu no fígado.

Agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor, e vou fazendo quimioterapia. Já não é igual, é outro tipo, menos agressiva em comparação com às anteriores. Dá-me mais qualidade de vida”, explicou Marco Paulo, no programa de Júlia Pinheiro, na segunda-feira, 19 de fevereiro.

Agora, em entrevista à TV Mais, o cantor explicou que está a fazer um tratamento mais agressivo, e que já perdeu novamente o cabelo.

“É um tratamento mais agressivo, mas estou a aguentar-me bem. Para já, faço o tratamento uma vez por semana, das 15:00 às 17:30 horas, e, ao fim de três semanas, submeto-me às análises e exames para ver como é que está a mancha no fígado, que é preciso remover”, explicou o cantor de 79 anos, em nova batalha contra o cancro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui