Início Famosos Bárbara Branco e José Condessa separados

Bárbara Branco e José Condessa separados

248
0

Bárbara Branco e José Condessa estão mesmo separados. A confirmação chegou na manhã desta terça-feira, 11 de julho, mas o tema foi amplamente comentado no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, na noite desta segunda-feira.

Os dois pareciam estar desencontrados, recentemente, a fazerem férias separadas e com os caminhos profissionais mais distantes. José Condessa é a nova estrela da Netflix, com a série de sucesso, ‘Rabo de Peixe’, e continua na TVI, enquanto Bárbara Branco é a nova estrela da SIC, e protagonista de ‘Flor Sem Tempo’.

Cinco anos depois, o casal decidiu terminar o namoro.

“Eu e a Bárbara decidimos, ao fim de cinco anos de relação e de uma enorme amizade, seguir caminhos diferentes. O nosso companheirismo de sempre e admiração mútua permanecerão inabaláveis, bem como a certeza de que nos continuaremos a apoiar pessoal e profissionalmente. Durante estes últimos tempos decidimos não falar publicamente sobre o assunto, de forma a protegermos a nossa privacidade e, como tal não responderemos a questões. Agradecemos que respeitem o nosso espaço e a nossa relação, como têm feito até à data. Bárbara e Zé”, pode ler-se no comunicado conjunto do agora ex-casal.

https://mb.web.sapo.io/a161534d902977fcbbc914cfa36e02dfd943156c.jpg

Antes, na noite de segunda-feira, já a CMTV avançava com a bomba. “Ao que tudo indica José Condensa entrou na lista das estrelas portuguesas que estão solteiras. Uma separação estrondosa”, anunciou Maya.

“Não estou nada surpreendido porque na altura em que ele estava na Madeira, por causa dos Emmy Awards, que ele era júri também, se se lembram, eu disse para ele focar no trabalho, porque tudo aquilo que eu estava a ver poderia beliscar a relação dele de alguma forma. Eu não estou a dizer que possa ter sido exatamente aquilo, mas também pode ter sido.

Porque às vezes as coisas que superficialmente parece que não têm importância nenhuma acabam de beliscar a relação de alguma forma. E porque é que eu também lhe disse para ele estar focado no trabalho e para esquecer um bocadinho aquele ambiente de deslumbre, digamos assim, em que acaba por estar mergulhado por conta do trabalho que faz e muito bem não é precisamente para evitar este tipo de situações, estamos a ver o que está a acontecer não é, não estou a dizer que uma coisa tem a ver com outra”, comentou Daniel Nascimento, na CMTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui