Início Famosos Morre ator aos 48 anos!

Morre ator aos 48 anos!

164
0

O óbito do artista, de 48 anos, foi confirmado esta semana, mas Jeffrey Carlson morreu na passada quinta-feira, 6 de julho. As causas da morte ainda não foram reveladas.

Natural da Califórnia, Jeffrey Carlson destacou-se por vários trabalhos, mas em particular pela sua participação na novela ‘All My Children’, onde interpretou a personagem de Zoe Luper, a primeira personagem transgénero da televisão norte-americana, também por isso um trabalho marcante.

Não se ficou por aí a carreira de Jeffrey Carlson, também com presença no cinema, em filmes como ‘Hitch’, ‘Backseat’ ou ‘Chão sangrento’.

Também fez musicais na Broadway, ele que também se destacava como cantor. Um artista multifacetado, que perdeu a vida na semana passada, com apenas 48 anos.

A notícia foi inicialmente divulgada pela amiga Susan Hart, que se mostrou “desolada” com a morte do amigo Jeffrey Carlson.

“Boa noite meu doce, doce príncipe entre os homens. Sem palavras para nosso desespero em perder você Jeffrey Carlson. Você era… oh Deus… sem palavras… tão amado e adorado. Para aqueles que não sabem, lamento muito compartilhar a notícia de que Jeffrey faleceu ontem. Respeitei a privacidade da sua família, em não compartilhar a notícia antes… também não conseguia respirar ou funcionar… ainda não consigo… amor para todos… simplesmente devastada”, escreveu a atriz Susan Hart, nas redes sociais, em desespero com a morte inesperada de Jeffrey Carlson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui