Início Internacional Benfica: Cavani e uma única exigência

Benfica: Cavani e uma única exigência

19
0

Nas últimas horas, Edison Cavani voltou a estar apontado ao Benfica. O futuro do craque uruguaio continua a ser muito discutido, mas de acordo com o jornal O Jogo, uma exigência do avançado do PSG pode mesmo comprometer a sua assinatura com os encarnados. Isso num momento em que a imprensa francesa fala também no interesse do Bayern de Munique.

Cavani é, aos 33 anos de idade, um dos nomes atacantes mais fortes deste mercado. Em final de contrato com o PSG, o internacional uruguaio é um dos mais desejados, mas o facto de estar a custo zero, não significa exatamente que o jogador saia barato ao seu novo clube.

De acordo com o jornal O Jogo, esta transferência poderia custar, ainda assim, qualquer coisa como 36 milhões de euros. Um valor que começa a ficar demasiado elevado para os cofres dos encarnados.

A situação financeira do Benfica não seria propriamente desconfortável, mas ainda assim, as exigências salariais de Cavani podem ser demasiado para o clube. Ao que parece, o jogador uruguaio quer 12 milhões de euros só para assinar contrato, ou seja, de prémio de assinatura. Depois, o craque receberia 12 milhões de euros brutos por cada um dos dois anos de contrato.

Isso vai perfazer uma despesa de 36 milhões de euros, por duas temporadas. Apesar dos valores continuarem bastante elevados, o Benfica ainda não teria desistido e o craque também não. Segundo O Jogo, Cavani já baixou nas suas pretensões salariais, e estaria a exigir bem menos. No entanto, esse prémio de assinatura de 12 milhões continuaria a dificultar a vida dos dirigentes encarnados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here