Início Nacional Bomba: Vieira oferece jogadores de topo a Jorge Jesus

Bomba: Vieira oferece jogadores de topo a Jorge Jesus

487
0

Jorge Jesus: os milhões que o Benfica lhe oferece

Jorge Jesus continua a ser o favorito para suceder a Bruno Lage no Benfica. O treinador português, do Flamengo, parece ser o nome mais consensual entre adeptos e direção encarnada. No entanto, a sua chegada continua envolta em grande mistério. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica já teria a oferta preparada para recuperar o treinador.

Nos últimos dias, o treinador não estaria tão disponível para conversações, por causa da final da Taça do Rio, mas agora que já passou, o Benfica poderia intensificar os contactos por Jorge Jesus.

Então, depois de perder a final da Taça do Rio para o Fluminense, Jorge Jesus pode finalmente ouvir o que o Benfica tem para lhe oferecer, comparativamente com o que ele tem conseguido no Flamengo.

Jorge Jesus está a ganhar 3,5 milhões de euros por ano no Mengão, tem fortes aspirações a ganhar novamente campeonato e Libertadores, além de poder sonhar novamente com o Mundial de Clubes. Depois, tem ainda o carinho e respeito de milhões de adeptos da Nação. Resta saber se o Benfica pode dar mais do que isso ao treinador português, de 65 anos de idade.

De acordo com A Bola, o Benfica prepara, como resposta, um contrato de quatro temporadas, num total de 16 milhões de euros em salários. Fora os prémios por objetivos. Além dos valores monetários, o Benfica vai garantir a Jesus objetivos reforçados, ou seja, orçamento mais elevado para melhorar o plantel, para competir em Portugal e na Europa.

Para tirar Jesus do Flamengo, o Benfica só teria que pagar esse milhão de euros, que o treinador recebeu como prémio de assinatura. Ao não cumprir o contrato, o português teria que devolver a quase totalidade desse valor, segundo A Bola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui