Início Internacional Brasileiros arrasam Benfica por causa de Jorge Jesus

Brasileiros arrasam Benfica por causa de Jorge Jesus

407
0

Também no Brasil, a imprensa vai dando cada vez mais força à possibilidade de Jorge Jesus aceitar o convite do Benfica. A pressão de Luís Filipe Vieira pelo antigo treinador seria cada vez mais intensa e o português poderá mesmo estar muito perto de abandonar o Flamengo e regressar ao Benfica, de acordo com a FOX Sports.

No entanto, essa possibilidade não está a ser muito bem encarada pelos comentadores e jornalistas brasileiros. Primeiro, porque Jorge Jesus conseguiu atingir um elevado patamar de sucesso no Flamengo e voltar ao Benfica seria, para algumas opiniões, como que um passo atrás. Até porque no Benfica, já Jesus esteve, mas sem chegar ao sucesso agora conseguido no Flamengo.

Depois, tem essa questão do Flamengo estar a preparar uma equipa com Jesus. Apesar das dificuldades, que aumentaram com a pandemia, a direção carioca está a manter as maiores estrelas, para manter um plantel de grande qualidade, a pedido de Jesus. Portanto, a saída do treinador, neste momento, seria quase como uma traição.

No entanto, para Mano, comentador da FOX Sports, o problema nem é só o Flamengo, mas sim uma opção de Jesus com a qual ele não concorda. É que para este comentador brasileiro, o Benfica está num patamar inferior ao Flamengo e a escolha de Jorge Jesus “não tem sentido”.

Na opinião de Mano, o Benfica não é uma equipa de topo europeu, não vai disputar a Champions League e, este ano, nem o campeonato português deverá ganhar, acredita o brasileiro. Por isso, o comentador até se mostra desapontado por essa vontade de Jesus, em deixar o Flamengo por um clube inferior.

VÍDEO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here