Início Nacional Comentário de Sofia Oliveira sobre Gonçalo Ramos está a dar que falar

Comentário de Sofia Oliveira sobre Gonçalo Ramos está a dar que falar

81
0

Gonçalo Ramos é um dos nomes deste mercado. De acordo com alguma imprensa desportiva, o Benfica já terá mandatado Jorge Mendes para vender o jogador e, segundo se escreve em Inglaterra, o empresário teria um limite mínimo para o negócio de 80 milhões de euros, pelo jogador que tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.

Neste cenário, Jorge Mendes estará a contactar inicialmente os clubes que precisam realmente de um avançado e que estarão dispostos a investir muitos milhões pelo jovem craque do Benfica. Neste sentido, os nomes mais comentados são os de Bayern de Munique, que perdeu Lewandowski na temporada passada, Manchester United, ainda órfão de Cristiano Ronaldo, e de Real Madrid, que perdeu agora Benzema.

Seja como for, a missão de Gonçalo Ramos, em qualquer um destes colossos, seria sempre enorme. Uma vez que teria que substituir avançados de categoria mundial. Para a comentadora Sofia Oliveira, o jovem internacional português tem evoluído muito, graças ao seu profissionalismo, estará até num patamar mais elevado do que ela poderia prever, mas não vê o jogador com capacidade para nenhum destes clubes.

“Quantos clubes é que estão em condições de dar 80 milhões por um avançado?”, começou por questionar a comentadora Sofia Oliveira, tendo resposta pronta de João Diogo Manteigas. “Os mesmos clubes de sempre, que contratam ao Benfica. É o mesmo empresário sempre, é o mesmo clube”, disse o comentador, para risos de todos e com Sofia Oliveira a continuar e a apontar o Bayern de Munique, Manchester ou Real Madrid, como clubes com necessidade de um avançado e capacidade financeira.

“O Gonçalo Ramos tem potencial, até já me surpreendeu, mas não consigo ver, na próxima temporada, a ser o avançado de um Bayern, de um United ou Real Madrid. O salto é muito grande e ter o carimbo dos 80 milhões, ou até mais” pode pesar, acredita a comentadora, ao dar a sua opinião na CNN Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui