Início Nacional Desentendimento no Benfica? Vieira e JJ em desacordo pelos avançados

Desentendimento no Benfica? Vieira e JJ em desacordo pelos avançados

1962
0

De acordo com o jornal Record, Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus desentenderam-se em janeiro, por causa de dois avançados. Rodrigo Pinho e Gonçalo Ramos teriam provocado a discórdia entre treinador e presidente do Benfica.

Então, segundo o mesmo jornal, Jorge Jesus teria pedido Rodrigo Pinho, o avançado do Marítimo que deverá chegar à Luz no final da temporada, em final de contrato. O acordo já foi anunciado, mas o avançado seguiu na Madeira até cumprir a totalidade do acordo dos insulares. Depois, será jogador livre e assinará, a custo zero, com os encarnados.

No entanto, Jesus teria insistido para que o atacante brasileiro, de 29 anos de idade, pudesse chegar à Luz em janeiro, ainda a tempo de ajudar nesta segunda metade da temporada. Um pedido que foi, então, inviabilizado por Luís Filipe Vieira, que preferiu a continuidade do jovem avançado Gonçalo Ramos.

O jovem português tem sido uma das revelações da formação do Benfica, mas ainda com poucas oportunidades na equipa principal. Aliás, Gonçalo Ramos tem motivado várias críticas da parte dos adeptos, que sentem que o jovem tem a sua evolução estagnada. Nem tem jogado na equipa A, mas por estar mais presente junto desta equipa, também não tem atuado muito na B.

Vieira preferiu, então, segurar o jovem na equipa A, até porque Rodrigo Pinho poderia chegar de graça, como tudo indica que vai acontecer, alguns meses depois. Portanto, a contratação de Pinho em janeiro seria um mau negócio para as contas do Benfica, na opinião da direção. Ainda para mais, o clube não apenas teria que pagar Rodrigo Pinho ao Marítimo, como continuar a pagar os salários de Gonçalo Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here