Início Nacional FC Porto coloca preço para saída de Diogo Costa

FC Porto coloca preço para saída de Diogo Costa

66
0

É do conhecimento público que o FC Porto precisa de encaixar entre 50 a 60 milhões, até ao fecho deste mês de junho. Certamente, informações que não ajudam a bons negócios, até porque os eventuais compradores sentem essa necessidade, que os pode levar a comprar por valores deflacionados.

Entre os jogadores com mais mercado, sendo também os mais valiosos, o FC Porto tem Diogo Costa, Otávio e Taremi. No caso, o guarda-redes será, também pela idade, aquele que poderá representar a mais valia portista. Ainda para mais, o Manchester United tem o internacional português referenciado.

O guarda-redes está entre os mais promissores na sua posição e tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros. De acordo com o jornal O Jogo, Pinto da Costa não estará sequer a pensar nos encaixes necessários e não vai vender Diogo Costa por valores abaixo desses.

De acordo com O Jogo, Diogo Costa só sai pelo valor da cláusula, ou seja, por 75 milhões de euros, o que o colocaria como a segunda mais transferência, dentre os guarda-redes. Apenas Kepa, que custou 80 milhões de euros ao Chelsea, foi vendido por um valor acima desse, quando chegou a Londres do Athletic Bilbao, em 2018, a troco de 80 milhões de euros.

Em Portugal, os valores estão mais baixos. Ederson deixou o Benfica por Manchester, em 2017, por 40 milhões de euros. O internacional brasileiro é, até aos dias de hoje, o guarda-redes mais caro de sempre a transferir-se do futebol português. Diogo Costa poderá superar este valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui