Início Nacional Gesto de GNR de Fafe torna-se viral em Portugal

Gesto de GNR de Fafe torna-se viral em Portugal

5136
0

A imagem já é viral e mostra o gesto bonito de uma militar da GNR, ao auxiliar num incêndio de uma viatura ligeira numa auto-estrada. A militar do Posto de Trânsito de Fafe auxiliou as vítimas deste incêndio e uma imagem, captada por um cidadão, mostra esta GNR a entregar um casaco e a confortar uma das jovens, num gesto que está a emocionar a todos.

A GNR (Guarda Nacional Republicana), partilhou as imagens, assim como o testemunho do cidadão que fotografou e contou aquilo que pode presenciar durante esta ação na A7, que liga Fafe a Cabeceiras de Basto. Como este cidadão revelou, estas imagens dizem realmente tudo.

“Partilhamos consigo o testemunho de um cidadão, referente ao desempenho dos militares do Posto de Trânsito de Fafe, durante um incêndio de um veículo ligeiro de passageiros, na Auto Estrada n.º 7, no sentido Fafe-Cabeceiras de Basto.

“Obrigado aos militares do trânsito que estiveram na A7, registei o gesto humano como lidaram com a situação. Uma imagem vale mais que 1000 palavras.”

Agradecemos o reconhecimento prestado!

Uma Guarda Humana, Próxima e de Confiança”, pode ler-se no Facebook da GNR, juntamente com as várias fotos deste gesto muito bonito da militar da GNR de Fafe.

“Muitos parabéns pela vossa humanidade e pelo serviço público ao outro”, “Obrigado a todos os militares que todos os dias arriscam a vida em prol da nossa segurança, e que acima de tudo nos ajudam em alturas difíceis….tendemos a só nos lembrar mos deles quando estamos aflitos!”, “Comovi me a olhar as imagens. Que gesto maravilhoso!” ou “Sem dúvida um gesto louvável e magnífico, numa sociedade que o valores morais e humanos estão cada dia que passa mais em vias de extinção!”, são alguns dos muitos comentários no Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui