Início Nacional Grávida de 35 anos encontrada morta num terreno em Évora

Grávida de 35 anos encontrada morta num terreno em Évora

91
0

Uma mulher foi encontrada sem vida e com sinais de violência extrema, em Borba, Évora. A vítima mortal já está identificada. Chama-se Cláudia Silva, tinha 35 anos e estava grávida de sete meses. O corpo, lamentavelmente já cadáver, foi encontrado ao final da tarde desta quinta-feira, 22 de junho.

A mulher costumava frequentar aquele terreno onde foi encontrada, em Borba, para apanhar orégãos, segundo informações de locais. A mulher, avança ainda o jornal Correio da Manhã, além de estar grávida de sete meses, tinha dois outros filhos, que ficam agora órfãos de mãe, ainda menores de idade.

Cláudia Silva era natural de Elvas e, para já, tudo aponta para que se tenha tratado de crime, tendo em conta os vários ferimentos infligidos no pescoço, barriga e braços. No local, junto ao corpo, também foi encontrada a faca, que terá provocado os ferimentos.

O corpo da mulher estava dentro de um carro, não foi revelado quem fez a descoberta ou sequer se estavam à procura da mulher, ou há quanto tempo poderia estar desaparecida.

A GNR esteve inicialmente no local, a iniciar as diligências. No entanto, a Polícia Judiciária já assumiu a investigação, que vai agora continuar, para que se apure o que aconteceu, na morte desta grávida, de 35 anos, em Borba, Évora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui