Início Nacional Inter rejeita proposta do Sporting por João Mário. Clube espanhol interessado…

Inter rejeita proposta do Sporting por João Mário. Clube espanhol interessado…

251
0

O clube português está disposto a uma pequena loucura para ter o regresso de João Mário, em definitivo. Segundo o jornal A Bola, os leões já fizeram uma primeira proposta pelo médio de 7 milhões de euros, algo muito baixo e aquém das pretensões do Inter de Milão.

Segundo o jornal Record, Frederico Varandas e a SAD leonina estão dispostos a realizar um enorme esforço financeiro para garantir a continuidade do médio em Alvalade. Recorde-se que termina contrato com o Inter em 2022 e aufere quase o dobro do teto salarial.

Não é referido como é que o Sporting o vai conseguir já que o Inter de Milão pagou cerca de 40 milhões de euros pelo internacional português e deve querer realizar um bom encaixe para não perder muito dinheiro com o negócio. O médio ganha cerca de 3 milhões de euros anuais.

O jogador formado na Academia de Alcochete ganhou a confiança do treinador Rúben Amorim e é um dos pilares da equipa, sendo muito importante no desenvolvimento dos seus companheiros mais jovens. Pode ser muito útil nos próximos anos no Sporting. Tem 24 jogos realizados e 2 golos marcados.

Caso o Sporting Clube de Portugal seja campeão nacional, cerca de 19 anos depois, pode realizar um encaixe de mais de 40 milhões de euros por entrar diretamente na Liga dos Campeões. Assim seria o regresso de um dos maiores craques da formação leonino e uma das maiores vendas da história do clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here