Início Nacional Jorge Amaral e o atraso na apresentação de Otamendi: “Se calhar estiveram...

Jorge Amaral e o atraso na apresentação de Otamendi: “Se calhar estiveram a tentar tirar a tatuagem de dragão”

3988
0

O comentador do FC Porto foi muito sarcástico ao comentar ontem o atraso de mais de três horas na apresentação do internacional argentino pelo Benfica. “Se calhar estiveram a tentar tirar a tatuagem de dragão. Vai ser giro no balneário ele a passear com a tatuagem do dragão nas costas”.

Calado apressou-se a responder ao ex-guarda-redes portistas: “A grandeza dos clubes e dos jogadores vê-se nestas coisas, no profissionalismo e lamento que tu, com o passado futebolístico que tens, ainda tenhas esse tipo de pensamento”.

O administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, pediu desculpa aos jornalistas presentes e explicou o atraso de mais de três horas para apresentar o jogador que vem do Manchester City, assumindo o lugar deixado vago por Rúben Dias.

“As apresentações (Rúben Dias também foi oficializado no City) estavam coordenadas mas a troca de documentação foi mais morosa que esperávamos”. Logo de seguida chegou o defesa-central que já foi muito feliz no grande rival FC Porto.

Nicolas Otamendi foi uma das grandes figuras do rival FC Porto, entre 2010 e 2013 (três épocas e meia), onde ganhou três campeonatos, uma Taça de Portugal, quatro Supertaças Cândido de Oliveira e uma Liga Europa. Regressa ao nosso país aos 32 anos, depois de passagens por Valencia, Atlético Mineiro (empréstimo) e Manchester City (5 épocas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here