Início Nacional Jorge Amaral: “Se Jesus vier para o Benfica… há muitos que vão...

Jorge Amaral: “Se Jesus vier para o Benfica… há muitos que vão fazer a mala”

444
0

O comentador do FC Porto, Jorge Amaral, brincou com a possível chegada de Jorge Jesus ao Benfica, abordando o facto da estrutrura encarnada ter muitas pessoas que não gostam do ex-treinador dos encarnados e com quem JJ não vai querer trabalhar na futura estrutura do futebol.

“Se Jorge Jesus vier para o Benfica, há muitos que vão fazer a mala… Já estão a colocar as coisas nas malas aos poucos… Muita gente… Assim que ele aterrar em Lisboa, muita gente já não está lá sequer. Não, não são jogadores… é a ESTRUTURAS em si”.

“Foi a estrutura que fez este flick-flack, primeiro queria depois já não queria. Ele está lá longe mas também já sabe das coisas. Eles estão a pôr as coisinhas na mala e já estão a sair. Assim, até é mais fácil de ele arrumar a casa”.

A imprensa desportiva revela que a prioridade do Benfica e de Luís Filipe Vieira é mesmo o regresso de Jorge Jesus ao Benfica e para isso já tem um emissário no Brasil para saber tudo o que o treinador precisa. Bruno Macedo, agente próximo do treinador português, viajou para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer de intermediário com o Flamengo.

A ideia é apresentar um projeto europeu e trazer o técnico português para o início da próxima época. Com a pandemia a “atacar fortemente” na América do Sul, a estadia do treinador português pelo Brasil pode ser bem mais curta do que o esperado. O presidente do Benfica quer ter tudo resolvido o mais rápido possível e, de preferência, até ao final do campeonato português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here