Início Nacional José Calado pede a Vieira que descubra quem é o bufo do...

José Calado pede a Vieira que descubra quem é o bufo do Benfica (vídeo)

608
0

O programa de ontem à noite da CMTV foi marcado pelo discussão em torno do, suposto, desabafo de Bruno Lage e que envolvia falta de profissionalismo de jogadores como André Almeida, Pizzi ou Rafa Silva. Notícia avançada pelo Correio da Manhã e que levou os jogadores a reagirem nas redes sociais.

José Calado, comentador e ex-jogador do Benfica, pediu a Luís Filipe Vieira para descobrir quem é o “bufo” no Seixal, porque já não é a primeira vez que são conhecidas histórias que deviam ficar no seio do grupo de trabalho ou que são confidenciais. “Estas pessoas estão a fazer o trabalho ao contrário”.

Calado acha que “os jogadores não tinham que se vir defender de algo que foi lançado pela comunicação social e que o seu passado no Benfica fala por si…”. Não percebe se Bruno Lage proferiu essas palavras, ou não, porque ainda não se veio justificar perante a opinião pública.

O Benfica apressou-se a defender os seus jogadores: “André Almeida e Pizzi, capitães de equipa, cumpriram sempre de forma escrupulosa todo o plano de trabalho, devendo até dizer-se que, num dos casos, o de André Almeida, deslocou-se todos os dias ao Seixal no período em que a competição foi interrompida devido à pandemia, de forma a poder acelerar a recuperação da lesão e estar, assim, disponível para ser utilizado logo que o Campeonato fosse retomado”.

“Mais: é público que André Almeida jogou as últimas jornadas do Campeonato anterior com uma lesão (fratura de stress na tíbia), que viria a ser agravada e a impossibilitar que o jogador iniciasse a temporada 2019/20. Em relação a Pizzi, os registos individuais dizem que está a realizar a melhor temporada da carreira, com a imprensa a destacar que pode, inclusivamente, estabelecer o recorde de golos para um médio no futebol europeu. Pizzi, tal como André Almeida, cumpre de forma rigorosa todo o trabalho planificado, seja de ginásio ou qualquer outro”.

“Rafa, outro dos jogadores visados na notícia, atingiu com o treinador Bruno Lage o rendimento que nunca tinha atingido no clube, ao ponto de ter voltado à convocatória da Seleção – tendo sido decisivo, como também facilmente se reconhece, na reconquista e no conjunto da temporada anterior, em que apontou 21 golos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui