Início Nacional Jovem comando de 21 anos saiu do coma

Jovem comando de 21 anos saiu do coma

78
0

São as melhores notícias possíveis. Nuno Marinho, o jovem de 21 anos, que colapsou durante um exercício durante o treino de Comandos já saiu do coma e está a recuperar.

O jovem militar esteve em coma induzido durante os últimos dias, depois de ter colapsado, durante um exercício de 15 quilómetros no quartel da Carregueira, em Sintra. Nuno sofreu um golpe de calor no último quilómetro da prova, e teve de ser internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, sendo colocado em coma induzido, tremendo-se a falência de órgãos.

Depois do susto, surgem as primeiras notícias mais animadores. O recruta, natural de Celorico de Basto, já saiu do coma e “respira de forma autônomo”, de acordo com informações do Exército, que está a acompanhar e a apoiar, em permanência a situação de Nuno Marinho.

O jovem passa por uma “evolução clínica favorável” e acredita-se numa recuperação total, depois deste enorme susto, mais um, relacionado com os Comandos.

O caso de Nuno está a ser investigado, tendo sido revelado pelo jornal Correio da Manhã que, no momento do colapso do recruta, estavam 22ºC. Apesar disso, tem sido apontada como causa do seu problema de saúde um golpe de calor, que será agora apurado, durante o inquérito aberto por este ramo das Forças Armadas Portuguesas.

Os pais do jovem deslocaram-se logo para Lisboa, assim que foram informados do problema do filho, e estão a acompanhar de perto a recuperação do jovem comando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui