Início Nacional Leiria: Homem abusava da filha de sete anos, enquanto a mãe assistia

Leiria: Homem abusava da filha de sete anos, enquanto a mãe assistia

97
0

Um casal foi condenado a pena de prisão, por crimes horríveis sobre a filha de sete anos. De acordo com o Tribunal Judicial de Leiria, o pai, de 43 anos, abusava da menina, enquanto a mãe, de 42 anos, olhava.

O homem foi condenado a 14 anos de prisão, culpado por cinco crimes de abuso sexual de criança e seis crimes de abuso sexual de menor dependente. A mulher foi condenada a oito anos e seis meses de prisão por cinco crimes de abuso sexual de criança e um crime de abuso sexual de menor dependente. O Tribunal entendeu que a mãe podia ter salvado a menina e nada fez.

Além das penas de prisão, o casal ficou ainda proibido de exercer qualquer trabalho com crianças, num período de dez anos, e também não poderão ter filhos com eles, nem adotar ou acolher crianças, por 15 anos.

Terão ainda de indemnizar a menina em 50 mil euros.

Em Tribunal, ficou provado que, quando a menina tinha entre sete e oito anos, o pai cometeu vários abusos sexuais, incluindo com penetração, sobre ela, alguns deles perante a esposa e mãe da menina. O homem chegou a levar a menina para a cama do casal, para que “visse os pais a terem relações sexuais”, o que seria “para a preparar para a sua vida sexual adulta”.

A menina chegou a pedir à mãe, para pedir ao pai que parasse. Não aconteceu. Em maio de 2022, conseguiu fazer queixa contra o pai, tremendo que este fizesse o mesmo à irmã mais nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui