Início Famosos O que se passa na TVI? ‘Somos Portugal’ volta a mudar e...

O que se passa na TVI? ‘Somos Portugal’ volta a mudar e já ninguém ‘entende nada’

91
0

Continuam as trocas e baldrocas no ‘Somos Portugal’, com um rodízio de apresentadores que está a confundir os telespectadores. Cristina Ferreira tinha prometido mudanças no formato, com a entrada de novos apresentadores e que qualquer profissional da TVI poderia ser chamado para o programa. Ela mesma já o fez, assim como Rita Pereira ou Pedro Teixeira, entre os nomes mais sonantes.

No entanto, o canal continua a anunciar os apresentadores do próximo programa sempre com alguma antecedência. E depois mudam. E voltam a mudar.

Este domingo, 26 de fevereiro, já teve programados vários apresentadores. Inicialmente, João Montez iria juntar-se a Mónica Jardim e Fanny Rodrigues. Depois, o nome de João Montez foi retirado do cartaz e apareceu a novidade Idevor Mendonça. O apresentador recentemente contratado à RTP a assumir o lugar de João Montez, que fica fora da grelha. Entrada também para a atriz Marta Gil.

Portanto, o programa foi anunciado com Mónica, Fanny, Idevor e Marta Gil. Porém, esta sexta-feira, foi a própria atriz de ‘Festa é Festa’ a revelar que já não vai estar no programa deste domingo, em Vila Nova de Foz Côa. Em seu lugar, estará, afinal, Cláudio Ramos. Por sua vez, Marta Gil promete que estará no próximo domingo, 5 de março, que será em Odivelas.

Então, a dois dias do programa, a publicação a anunciar os apresentadores foi novamente cortada do Instagram do ‘Somos Portugal’ e substituída por uma nova, com os rostos dos agora anunciados apresentadores para domingo e o momento em que Marta Gil, supostamente, surpreendeu Cláudio Ramos com esta ‘troca’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui