Início Nacional Os 5 possíveis grandes reforços do Benfica para 2021

Os 5 possíveis grandes reforços do Benfica para 2021

697
0

Esta temporada para o Benfica quase que se pode dizer que já só falta mesmo disputar a Taça de Portugal.

O campeonato está praticamente perdido para o FC Porto, o treinador foi despedido e já se começa a preparar a próxima temporada na Luz.

A começar pelo treinadorm o preferido de Luis Filipe Vieira embora gere controvérsia entre os adeptos, é Jorge Jesus, porém há alguns entraves entre Flamengo/Jorge Jesus/Benfica que se têm de resolver e é bem capaz de acontecer o regresso à Luz com um ordenado chorudo para a conta pessoal do treinador vencedor da Libertadores.

Ora, com Jorge Jesus ao leme, a equipa do Benfica vai ter de ganhar qualidade, pois o ex-técnico do Benfica não brinca emserviço…

A começar por Garay, que deverá chegar a custo zero se passar nos exames médicos. Ele que teve uma lesão grave no joelho. Com Jardel e Rúben Dias é natural que ainda chegue mais um para a mesma posição, com Ferro com guia de marcha da Luz.

Entretanto, fala-se já nos último dias de Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique. TrÊs craques que estão com JJ no Flamengo e que se poderão fazer acompanhar pelo seu ‘mister’.

Além destas posições são muitos comentadores portugueses que analisam e que verificam que do atual plantel… poucos ficarão, ou melhor dizendo, poucos serão titulares com Jorge Jesus.

Um avançado deverá chegar, e veremos por exemploo que conseguirá fazer o treinador português com jogadores como Weigl, Gabriel, Florentino e até mesmo Seferovic…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui