Início Nacional Os onzes prováveis de Benfica e FC Porto na final da Taça...

Os onzes prováveis de Benfica e FC Porto na final da Taça de Portugal

18
0

O jornalista da SIC Notícias, Rui Santos, fez a sua antevisão do jogo da final da Taça de Portugal, do próximo sábado às 20:45. O jornalista pensa serem estes os onzes iniciais de cada equipa.

Sport Lisboa e Benfica – Odisseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel, Franco Cervi, Pizzi, Chiquinho e Carlos Vinícius. Treinador – Nélson Veríssimo.

Futebol Clube do Porto – Marchesin, Alex Telles, Diogo Leite, Pepe, Wilson Manafá, Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Jesus Corona, Otávio, Moussa Marega e Tiquinho Soares. Treinador – Sérgio Conceição.

O treinador Sérgio Conceição entende que o FC Porto é a equipa “mais competitiva”, enquanto Nélson Veríssimo, do Benfica, lembra que vai estar em jogo “um troféu”, a quatro dias da final da Taça de Portugal em futebol.

“(…) Não há dúvidas, que neste momento a equipa mais competitiva em Portugal é o FC Porto, por isso vamos enfrentar este desafio com confiança no que sabemos fazer”, disse o treinador portista.

Não sei se pode ser o jogo mais competitivo. É um jogo que vale um troféu e, como tal, só isso já diz praticamente tudo sobre a forma como deve ser encarado”, referiu o treinador do Benfica.

“Enfrentámos na Taça de Portugal equipas que, no campeonato, tinham como objetivo atingir as provas europeias”, assinalou Veríssimo em relação aos “obstáculos difíceis”.

Já Sérgio Conceição destacou a meia-final com o Académico de Viseu (1-1 fora e 3-0 em casa), considerando que teve pela frente “um adversário duro e justo vencido”, com “bom futebol e vontade de jogar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here