Início Nacional Pepe explica sucesso aos 38 anos

Pepe explica sucesso aos 38 anos

362
0

Pepe vive, aos 38 anos de idade, um excelente momento da carreira. Em Portugal, todos têm seguido o percurso deste atleta, que acabou por surpreender o mundo, com a sua prestação incrível contra a Juventus.

Depois de anos de glória na seleção nacional e no Real Madrid, o central luso-brasileiro ainda se mostra muito motivado e feliz nesta fase mais tardia da sua carreira. O craque parece longe de querer terminar a carreira e as suas exibições em campo só lhe dão razão. No caso de Pepe, os 38 anos são mesmo apenas um número, já que o jogador continua no topo das suas capacidades.

Em Turim, foi ao longo dos 120 minutos a melhor imagem do FC Porto. Esteve sempre concentrado e impressionou pela quantidade de ações defensivas que conseguiu concretizar. Cinco dias depois de um momento enorme, Pepe voltou à realidade do campeonato nacional, mas voltou a impressionar.

Pepe foi escolhido o melhor em campo, pela Sport TV, no duelo do FC Porto sobre o Paços de Ferreira. Defensivamente, Pepe esteve imperial, apesar do pouco caudal ofensivo dos visitantes. No entanto, o central da seleção portuguesa destacou-se ofensivamente, marcando o golo que abriu a vitória portista, por 2-0.

Por isso, foi eleito o melhor em campo, numa semana de sonho para Pepe. No final da partida, o jogador recebeu o reconhecimento e explicou a chave para a sua longevidade.

“O segredo chama-se trabalho, muita paixão e amar o que faço. O clube dá-me todas as possibilidades para poder trabalhar num nível muito alto e estou feliz”, respondeu Pepe, quando questionado sobre o segredo para o seu sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui