Início Internacional Por causa do Benfica, Jorge Jesus é arrasado no Brasil

Por causa do Benfica, Jorge Jesus é arrasado no Brasil

13
0

“Esse silêncio de Jorge Jesus é muito ruim para todos nós”

Mancuso, jogador do Flamengo nos anos 90, deu uma grande entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro e falou sobre a “novela” de Jorge Jesus e o suposto interesse do Benfica. O regresso do treinador português pode estar iminente e Luís Filipe Vieira parece que não vai desistir.

O craque argentino abordou a indefinição em torno de Jorge Jesus e pediu ao técnico que… fale: “Se ele vai sair ou não vai sair, não estamos sabendo, mas ele tem que dar uma explicação à nação. Porque esse silêncio que ele ficou todos esses dias é muito ruim para todos nós”.

“Se ele tem na sua cabeça de sair, por causa da família, tanto faz, mas ele tem que dar uma explicação para todos nós. Olhar na frente de todo mundo e falar: gente, adoro vocês, mas por todos os problemas aí, problema familiar ou o que seja, eu vou embora. Ou então vou ficar e não tem esse papo comigo”.

Jorge Jesus e o Flamengo venceram o jogo da primeira mão do Campeonato Carioca, por 2-1, e pode chegar ao título já na próxima quarta-feira. Foi um final de jogo muito complicado entre Fluminense e Flamengo, com os ânimos muito exaltados entre os jogadores, treinadores e o árbitro da partida.

Houve uma grande confusão com a saída de Gabriel Barbosa e acabou por ser expulso, com o segundo amarelo. Tudo aconteceu no período de descontos e o árbitro não compensou. Gabigol e Jorge Jesus foram pedir satisfações ao árbitro e o treinador do Fluminense não estava nada contente com a situação.

Com os ânimos mais calmos, Jorge Jesus tentou cumprimentar o treinador adversário mas ficou sem resposta. Ainda tiveram alguns minutos a conversar no túnel de acesso e tudo acabou em bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here