Início Nacional Sérgio Conceição mais perto da saída no final de época

Sérgio Conceição mais perto da saída no final de época

86
0

Sérgio Conceição venceu a Supertaça e a Taça da Liga, esta temporada, está na final da Taça de Portugal, e entra na última jornada do campeonato a dois pontos do líder Benfica, arrastando a indecisão até ao último dia.

O treinador do FC Porto continua a fazer história no clube azul e branco, mas em alguns momentos, Conceição encontrou o desgaste, o que o poderia levar para outras paragens. Até porque, com todo este percurso nos dragões, o treinador continua a chamar atenções do estrangeiro, nomeadamente em Itália.

Como jogador, Sérgio Conceição fez grande nome na Serie A italiana. Agora, enquanto treinador tem sido apontado, sistematicamente, aos principais clubes do campeonato.

Durante a época, o nome de Conceição foi muito apontado como possível sucessor de Simone Inzaghi, no Inter de Mião. Agora, é o campeão Nápoles que colocou o nome do técnico português do FC Porto na lista de alvos.

Sérgio Conceição junta-se a nomes como Antonio Conte, sem clube, Roberto De Zerbi, que fez uma excelente temporada no Brighton, Gian Piero Gasperini, do Atalanta e Vincenzo Italiano, da Fiorentina, para suceder a Luciano Spalletti.

Em 2021, Sérgio Conceição já tinha sido falado para liderar o Nápoles, mas acabou por renovar com o FC Porto, com quem tem agora contrato por mais um ano. Portanto, a sair, o Nápoles teria de pagar cerca de 10 milhões de euros ao FC Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui