Início Nacional Sérgio Conceição: “Não falto ao respeito nem chamo nomes aos árbitros”

Sérgio Conceição: “Não falto ao respeito nem chamo nomes aos árbitros”

1135
0

O treinador do FC Porto deu uma grande entrevista ao jornal Record, depois de ser considerado a figura do ano ao conquistar o campeonato, Taça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira, e falou sobre o tudo o que envolve o futebol português. Não esquecendo a arbitragem.

Afirmou peremptoriamente: “Não falto ao respeito nem chamo nomes aos árbitros”. O blogue Hugo Gil, ligado ao clube da Luz, apressou-se a desmentir estas declarações, numa entrevista em que se falou muitas vezes do maior rival, o Benfica.

O blogue fala em duas situações muito graves do treinador portista. Primeiro na final da Taça de Portugal em que insultou um árbitro e que consta no relatório do jogo: “Não tens personalidade nenhuma, seu filho da ****. Não tens caráter. Metes nojo, seu filha da ****”.

Depois revela um vídeo em vídeo em que arrasa Artur Soares Dias. Sérgio Conceição falou ainda sobre o episódio de Luisão na final da Supertaça Cândido de Oliveira, dizendo que “não o permitiria”, mas mostra imagens de problemas com jogadores como Moussa Marega, Tiquinho Soares e Shoya Nakajima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here